Viagem:Espanha+França

3 jan

Como já havia comentado no post anterior, eu fui pra Barcelona e depois, de carro, fui para França!!Parti no dia 19 de dezembro para Barcelona. Cheguei lá toda quebrada de madrugada (se não me engano às 5:00 da matina). Peguei as malas e fui direto para o hotel pra descansar.
Posso confessar que adorei o hotel!!Ele era um NH Máster 3 estrelas…muito bom…ficava a 15 minutos do centro de Barcelona!

No primeiro dia, não fiz muita coisa. Fui fazer umas comprinhas no “El Corte Inglês” e depois sai a noite pra comer a famosa PAELLA!!!

(Eu e meu irmão)

Este restaurante é bem barato, no entanto a comida deixou a desejar!!Na Paella, achei que faltou um pouco de frutos do mar. O lugar é bem simples e se chama Envalira, fica na Plaça del Sol.
Nos próximos pots continuarei detalhando a viagem, dando dicas dos restaurantes e das comprinhas!!!
Até logo,
bisous

Deixe um comentário

