Super fin de semaine

26 maio

OMG….fim de semana à Montreal

Na sexta, fui pra Montreal…Peguei o busao a 10:15…estava super animada…Chegeui la à 12:30 e claro me perdi…so fui encontrar a Guta a 2:00..tava suando pra caramba, fazia uns 30 graus…E dps, fomos direto as compras…Mais tarde, jantamos na casa da Guta..mansao….no comments…mas os pais dela sao super fofos…À noite, fomos no show de hockey do Chico….Tadenho, perdeu….

No outro dia, fomos pra Laval…O shopping center é lindo…Mas nem comprei nada …Dps, casa da Guta…Fizemos um foguinho com marshmallows, marshmallows…e cantamos…If you`re lonely , and I`m here waiting for you…Jogamos Twister…

E no domingao, passeio em Montreal …no velho porto, basilica e etc….Tava MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMuito calor..Peguei o busao pra voltar pra T-R e estava muito cansada….Cheguei em casa e nao tinha nada pra fazer , entao fui na casa do Luciano (italiano) pra ver um filme..Tinha muita gente…Um italiano gato…que nem me deu bola…affffff…Ele mora em Laval..gentinha snob….

No outro dia, congé, nem fiz nada…morguei…mas enfim, meu fim de semana foi otimo….

Nossa to com uma musica na cabeca,  Take me out-Franz Ferdinand…

Mas nessa semana, no plans….Esta indo tudo bem, any problems….

mas bye….

Deixe um comentário

