O fim..

16 maio

Cheguei até aqui…sozinha…Sonhos esclarecidos, propósitos perdidos, …Conheci o que é ter uma saudade quase eterna, um medo escondido, um verdade quase inventada, tristeza e alegria ao mesmo tempo, conheci o que é chorar sem razão, …vivi tantas coisas, que no fim, vão acabar restando como simples anedotas na memória…Hoje senti um  vazio, uma saudade de mim, meus sentimentos se confudem numa mistura de alegria, tristeza, esperança, medo…

Ok…chega de reflexão…Nessa semana fiz muita coisa..Provas e um trabalho enorme e unutil.Ni fim de semana, fui ao cinema e no centro da cidade. Na sexta , um dinamarques veio nos visitar///Rasmus…ele é muito phophis…vou sentir falta do Gansgster…E no sábado, meus priminhos, aquelas pestas vieream aqui…Nossa, fiquei pra baba/// Dps à noite fui no cinema assistir ” Carta à Julieta”…achei meio clichê: Itália, paisagem bonita, Verona, amor não tem idade, e etc…e  no fim, o beijo…fala sério…Mas enfim vlw a pena…Amanhã meu espetáculo de hip-hop..WTF…e semana que vem..mais provas…

E nesse fim de semana me dei conta que meu intercâmbio esta acabando..Aquela menina cheia de sonhos, esperanças, não existe mais..Olho para minhas fotos e não me reconheço.. Sentimento estranho…Dentro de 1 mêss  e 6 dias…meu baile….yeahhhhhhhhhhhh..bye bye…my friends…Baile mais alguns dias…Hi Brazill!!!

Deixe um comentário

