Bye winter…

16 mar

A neve desapareceu, os raios solares consumiram as lascas que ainda restavam e eu , aqui, me lembro do Brasil.O sol me faz tanta falta, a chuva também.Nossa já faz um tempinho, caros leitore,s que não escreve. Confesso que seja fruto de preguiça.Mas darei os pormenores dos últimos dias de neve…

Durante a semana de saco-cheio não fiz grande coisa. A sim, vi muitos filmes, entre eles, o clichê Alice no País da Maravilhas. Decepção: a história é fatigante, mas os costumes e a maquiagem eu adorei.Mas sinceramente o que valei a pena ver foi SHUTTER ISLAND, filme muito bom.Além dos filmes, fui na casa do Luciano comer pizza com o pessu, conheci um outro italiano muito lindo, mas enfim comprometido.Frustração…

No outro fim de semana, fui pra Québec fazer compras, mas não achei grande coisa.Resto do resto.Depois, fui pra downtown jantar no McDonalds, muita criatividade, eu sei. Cheguei em casa era umas 11:00. No domingo, foi la merde. Saí de casa 1:40 e fiquei 2 HORAS no onibus….eu não sabia que de domingo ele trocava de trajeto..legal…raiva…mas tudo bem…Cheguei no hip-hop atrasada e as 6:00 fui em um resto com as meninas…Foi super…Sem falar que eles acharam um rato no resto, fora isso foi muito legal…

Nessa semana, to cheia de prova…E sinceramente não tenho planos para o domingo

Au revoir

bisous

Deixe um comentário

