B-Day

8 fev

Hoje, começarei com minha longa e um pouco fatigante anetoda. Deixei a auto-reflexao, a ideia fixa, que me atordoa e me inspira, de lado. Fiz 17 anos, acrescentei 1 ano em minha vida. Enfim, nao realizei nada. Nenhum ato filantrópico ou heróico, nenhum grande dom ou habilidade, em suma nada de especial. Vivi de ilusões, vícios, teimosias e orgulhos.

Meu aniversário…Passei minha tarde com meus amigos. Almoçamos em um restaurante razoável e depois fomosjogar bowling. O Luciano, a Rosina, Nadia, Niki, Hasmus, Havard, Stanislav e Veronique. Confesso que não sou pessoa de muitos amigos leitor, na verdade nunca fui. Sempre apoiei-me em minha cara solidão. Á noite, jantar com a família: meus avós maternos estavam lá, Aulia e seu namorado e meus hostparents .Adorei.Presentes, a grande decepção…Brinks…Ganhei um perfume, uma lancheira, uma camiseta, 40 kg de balas e muitas cartas. 

No outro dia, passei meu dia com a Luciana. Foi my best day ever. Fomos no cinema, shooping center, jantamos em um restaurante e conversamos muito em português. Eu amo a Márcia, só ea me entende….Domingão, reunião da Afs:fui sozinha…me largaram…Mentira, achei até melhor..Eu adoro as reuniões, o pessoal se entende muito bem…Grupo muito homogêneo,dividimos nossas experiências sem medo, confiamos um no outro.A reunião durou  exatamente 7 horas. 

Finalmente, acabada a reunião tive que estudar pra prova de História e Matemática..merds…Mas fui bem na prova…Na outra semana, tive uma grande surpresa…chorei muito…Mas infelizmente, não poderei dividí-las com vcs…Nessa semana, não fiz muita coisa: assisti filme, fui no shooping, só…

Mas semana que vem, yahhhhhh…Carnaval de Quebéc com a Luciana, vai ser demais….

Sem mais delongas,

bjus

Uma resposta to “B-Day”

  1. Luciana fevereiro 20, 2010 às 6:02 pm #

    Também gostei muito do nosso fim de semana juntas… eu tava pensando em você ai resolvi ver seu blog. Fiquei muito feliz. A gente tem muitas coisas em comum, e o seu blog sempre me faz pensar… eu também, apesar das minhas amigas aqui, sou como você.
    Fico muito feliz em saber que eu achei uma amiga de verdade…
    Pode conta comigo Marcia
    TE AMO
    obs: até daqui a pouco no boliche

Deixe um comentário

