Anthems for a 17 year old girl

16 jan

É impossível enterrar o passado, as anedotas obsoletas que nos fizeram o que somos hoje. Lembro-me do meu último aniversário no Brasil:estava apática, confesso triste, sucumbida de rancores. Mas ainda restava em mim uma fresta de esperança: as coisas poderiam mudar, em suma eu poderia mudar.Ao mesmo tempo, as vozes e as lembranças ecoavam em meu ouvido e eu só conseguia mostrar meu sorriso falso, enfim minha felicidade inventada. A cólera me sufocava e minha vontade era de exaurir rapidamente minhas lágrimas.

Depois, me dei conta que aquilo parecia um teatro: todo mundo fingia que nada havia acontecido, só eu parecia vazia, infeliz. Logo em seguida vieram os presentes, risos, o bolo, mico e o FIM.E a grande conclusão daquele dia foi:eu estava exausta, cansada de ser a mãe de todos, a mestra, podia me esforçar ao máximo, nada iria adiantar. Os personagens , que era suplicava para que mudassem a trama da história, me ignoraram. Continuaram , somente, o mesmo script ordinário.

Mas não me arrependo de nada (clichê). Como todo ser humano, ignoro meus erros e ressalto os dos outros. Apesar de tudo, creio que durante esses quase 5 meses aqui, sofri uma profunda metamorfose. Meus gostos mudaram, meus pensamentos, meus vícios, minha ignorância (essa aumentou), meus desejos.

Semana que vem é meu B-DAY. Esse vai ser diferente…Vou passar aqui em casa mesmo(drogs),queria muito passar em Montreal. Mas creio que terei muitas surpresas antes, durante e depois.

Essa semana aqui, volta as aulas, foi um saco. Todos os professores marcaram prova. 2 semanas de férias+ 5 provas.No comments. Nessa sexta passada sai com o russo e o norueguês. Foi super…O italiano estava em Montreal e a Rosina(alemã) foi pra Ottawa, portanto eu sobrei.A Luciana, a Márcia..hahah..me esqueceu.Mas não tem problema.Quarta que vem vou assistir o Hockey e na sexta , é aniversário da minha hostgrandmother.

Que saudades do calor do Brasil.

Deixe um comentário

