Happy New Year…

2 jan

Passei os últimos dias de 2009 pensando, ansiando, construindo e imaginando o impossível. Não me afundei nas reminiscências , nestas páginas eu passei rapidamente meus olhos e preferi me concentrar nas promessas. Nas antigas, que nunca realizei e nas novas, que se acumularão na gaveta. Como por exemplo: comer menos chocolate, estudar mais, dizer tudo que tive vontade e nunca disse, deixar de lado a razão, jogar no lixo minha misantropia, esquecer as caretices, ler mais, escrever mais, e etc..Enfim, as promessas são clichês de Ano Novo.

Passei meu Ano Novo, na casa dos amigos dos meus HOSTPARENTS. Teve uma festinha e todo mundo tava animado(exceto eu, nem me pergunte porque):as tias soltaram as frangas e eu me  entupi de comida. Tinha até banda(de garotos=um era foto)…chic…Exatamente às 12:00, as bolhas do champagne anunciam a chegada de 2010 e um filme do último ano novo consome minha mente…Suspiro…Depois de 15 minutos, é a hora dos abraços calorosos, um tanto quanto falsos, desejando um BOM ANO ás pessoas , das quais os nomes eu ignorava.Relsolvi, exatamente as 1:00 ir para cama…Nossa, como vc é velha…Não  leitor, não restava sequer uma meia dúzia de pessoas embriagadas de esperança…Capotei na cama…

BOA ANO PRA TODOS e ESQUEÇAM AS PROMESSAS… de qualquer maneira iremos esquecê – las …e sem começar o ano enumerando arrependimentos… SOMENTE VIVA CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ÚlTIMO…

Uma resposta to “Happy New Year…”

  1. itscoffeebreaktime janeiro 3, 2010 às 8:29 pm #

    quanto a fazer promessas, mesmo concordando fiz as minhas hiuehiueheiheui quem sabe esse anoo hiuehiueuiehuie

Deixe um comentário

