Sometimes we have no chance to say goodbye..

28 dez

Nesses últimos dias, creio que me alimentei do passado e esqueci o presente, o futuro ainda está longe, pensei eu. Reminiscências e simples anedotas nunca me fizeram tanta falta. Enfim, senti falta da minha indiferente velha vida. Sufoquei-me com longos flashbacks: minha misantropia,das minhas caretices, amigos excêntricos, família, em suma da minha rotina…pausa…Arrependimentos…. olhos húmidos, coração acelerado, mãos gélidas, boca seca.

É Natal..exatamente no dia 24, fui jantar na casa dos meus avós maternos cutes, juntamente  com meus dois primos fofos.Foi muito bom, mas senti um vazio.Olhava para a árvore, me lem- brava daquela país quente e distante.Saudades….No dia 25, cozinhei:fiz cupcakes,  biscoito e um tipo de brigadeiro ao rum.E a noite,ganhei da minha família um relógio  da Guess(amei), uma toalha e um kit bijoux da minha irmã.Adorei..Já no dia 26, fui pra  Québec direto para o shooping…Boxing Day..Foi muito engraçado, na volta minha irmã se  perdeu e ela começou a dar a louca..OMG: me segurei para não rir..Logo em seguida,  fomos direto para casa da irmã da minha hostmother e foi nesse encontro natalino que eu  conheci a grande família .Durante a madrugada, bafão: o namo da minha irmã tava mais  bêbado que não sei o que e quebrou um murinho da casa…ele deu a loks.. Começou a chorar, isso durou umas 2 horas…dps ele foi dormir..Caro leitor,  mas advinhe onde?Numa cama à 2 metros da minha:merda, começou a choradeira…Hoje de manhã,  os banheiros não funcionavam e os homens resolveram arrumar.. Enfim, não deu certo e ninguém podia usar água, nem o banheiro…Tinha que fazer xixi  na neve…decadência..Ainda bem que eu não estav apertada…Depois, inventei de fazer  um boneco de Neve com a Mia(minha prima)..ficou uma bosta..Às 3:00, eu, minha irmã e seu  namorado, fomos no cinema 3D, assistir Avatar..O filme até que é bom..E às 9:00, chegamos  em Trois-Rivières… Nossa ,lembrei!!!!!!Nessa quarta passada, fui esquiar..péssimo… Caí umas 20 vezes,  não conseguia parara droga do ski…mmerds..O norueguês tentou me ajudar, mas eu  alertei-o que nem iria adiantar muito.No fim, fiquei conversando as próximas 2 horas com o Hasmus(dinamarquês)…eu rio com ele…… O que fazer nessa semana?Não tenho planos…amo surpresas…Happy New Year… bisous

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: