Natal…

12 dez

Fim de semana passado, Lu veio aqui…nossa ri muito.Só ela pra me animar…eu me identifico, Márcia…hahhahaha

Fomos no Winners, comprinhas, Tim Hortons, filme e etc….Corremos pra caramba e rimos Beaucouppppppppppppppppppp….E no domingo, fomo para Shawinigan…no bowling…Foi super…encontramos todos os intercambistas, comemos muito e no fim, conclusão:eu sou péssima no boliche…pelo amor de Deus…

No outro fim de semana, fui pra NY…to balada, bemmmmmmmm……Cheguei às 9:00 am e fui direto as compras…andei toda a 5 th avenue e Broadway..comprei um casaco Mara na H&M, depois fui na M and M’s, Victoria’s Secret, Forever 21, Macy’s, Central Park, Museu de Arte Comtemporânea..e etc..isso tudo no primeiro dia.Já no sábado, fui fazer um tour com o double decker bus e logo em seguida, fui de barco observar a estátua da Liberdade, muito legal………Como a Chinatown era do lado, deu uma volta…e a única coisa que comprei(pode parecer bizarro), mais foi um chocolate quente do Starbucks….dps comprei minha calça jeans e peguei um mêtro. Por último, deu uma voltinha na Macy’s.

Domingo, último dia, fui imediatamente  para o Madame Tussauds,foi muito engraçado…valeu a pena…tirei a foto com o Brad…Love you…e logo dps, parti…Cheguei em casa já era umas 10:30…esqueci de falar, no sábado nevou em NY…Mara..

Essa semana, foi chien na escola…dure……..tive 2 exames: 1 de maths e o outro de física. Oh my men!Mas ok….Na quarta, caiu uma tempestada de neve…mais ou menos uns 15 cm de neve…uhhhhhhhhhhhh…

Mas é só…O Natal tá chegando e minhas aulas acabam semana que vem…..yeahhhhhhhhhhhhh…vou passar o Natal em Québec…

Esse fim de semana, tenho reunião da Afs e o niver da minha irmã é segunda…nem sei o que dar pra ela…ferrada….

acabo aqui

bjus

Deixe um comentário

