December is coming…….

26 nov

Nossa to mega animada…

Fim de semana passado fui pra Québec fazer compras…fui na H&M…Mara…comprei uma meia linda, lenço, um shorts e etc…muito barato….fora que eucomi um waffle…Além disso, fomos jantar na casa da irmã da minha mãe…tava bom….vou virar uma bolinha.

Depois no sábado, fui assistir New Moon, gente Superrrrrrr…….Só de ver o Taylor, quero dizer seus músculos, valeu a pipoca cara e o bilhete do cinema.Só o final que é péssimo, mais….Já no domingo, fui no Morgan Café conversar com minha conselheira, nossa fiquei umas 2:30 conversando, nem sei de onde arranjei tanto assunto.E por fim à noite, fui jantar na casa do Russo:pizza e depois assistimos Scream.

Recebi minha nota de Matemática forte:79%.Nem é alta mas tem umas 4 pessoas que tiraram notas abaixo, fora as que tiraram a mesma nota.Fiquei muito feliz.No trabalho de física tirei A e em Química fiquei com 91%.Só to esperando a nota de frânces, mas tenho certeza que fui bem.

Essa semana a Lu do Brasil vem dormir aqui em casa e no domingo vamos para Shawinigan  jogar boliche.Fim de semana e tanto.Já na semana que vem foi passar 3 dias em NY….Mega ansiosa, comprinhas de Natal…mas o que eu queria mesmo é ver meu irmão, porém sei que é impossível….buaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje…..fui em uma loja com minha irmã e ganhei um vale-presente de 50 dólares…dei um pulo de alegria:sinceramente, nunca ganhei nada, posha.Gente vou ter que parar por aqui, tenho uma provinha básica amanhã…

bjus e logo, logo eu posto

Deixe um comentário

