Trash….

31 out

DSC01080Essa semana foi trashhhhh…sinceramente é di

fícil aceitar as coisas sem dialogar, submissão…

Hallowen, chegou: algumas pessoas na escola foram com fantasia…foi divertido.Só a do contra,eu prazer, não foi.Mas sinceramente a cada dia conheço pessoas novas na escola…Esses dias  eu estava sozinha fazendo lição e uma menina começou a falar comigo do nada…sem falar dos meninos…brinks..

Amanhã, talvez eu vá para um parque de diversões, isso se não chover…Vou rezar a noite inteira…Esqueci, como minha irmã tem muita, muita criatividade, eu vou fantasiada com roupa de ski..e tem umas 4 meninas da escola que vão:Fabiane e o nome das outras eu não sei…opssss…Vai ser legal..

Hoje fui em um espetáculo de dança:hip-hop comtemporâneo, muito bom…isso pq eu nem sabia que existia esse estilo..Tava inspirada:ri bastante e as amigas da Aulia foram muito gentis comigo…Amanhã é aniversário da minha hostmother, to tensa…comprei um presente, mas não sei se ela vai gostar…A minha intenção foi das melhores…

Semana que vem eu tenho exame de química e inglês..fudida..e talves eu vá pra Montreal…eu queria muito ir…Não só pra ver as lojas, mas pq eu vou com uma brasileira(Lu)…eu adoro ela…só ela que me entende(fiquei conversando com ela umas 4 horas….)Foi bom…

Vou postar só na semana que vem..

bonne nuit

Uma resposta to “Trash….”

  1. Luciana novembro 7, 2009 às 11:07 pm #

    Ah, adorei… faz bem conversar com alguem que entende nossa situacao xP
    sortuda que vai pra NY

Deixe um comentário

