La neige….

22 out

1 dia de neve..

A fresta de luz que penetra em meu quarto, anuncia o raiar do dia. Aproximo-me da janela, um manto branco cobre todo o jardim(Isso porque ontem fazia 9 graus ). Minha alegria, confesso que foi passageira e resumiu-se em um: legal, a neve. Apatia total, quero dizer.Após, vieram as complicações: pra pegar o ônibus, minha cabeça encheu de flocos de neve;tava frio;sapato molhado;o peso da minha bolsa; o ônibus tava 10 minutos atrasado(mas pra mim parecia 30 minutos); tive que compra a tal bota de inverno e  descobri que talvez meu Hallowen não seja em Montreal(se nevar eu me mato).Ok, mas vai dar tudo certo, semana que vem vai fazer um sol em Montreal… pensamento positivo..

Sinceramente, a escola não tá tão fácil…Minhas notas:6,7 em matemática forte(gente caiu 6 problemas e a prof ainda vai me perguntar uma coisa, pq ela não entendeu meu cálculo); 8,4 em História e 6,17 em frânces(sinceramente caiu verbos, expressões e etc).To me sentindo uma burra. Mas miha decepção maior foi em matemática….sem comentários….Fora que todo dia tenho tarefa:hoje tive de química, matemática e mundo comtemporâneo. Francamente, né .Eu nunca fiz tarefa…só de matemática….mas aqui eu faço de tudo…A prof de inglês ta me irritando…O prof de Física me adora, mas dá um trabalho enorme pra faze em uma semana…Tirooooooooooooooooo…

Amanhã vou no shooping com a alemã e umas outras meninas…cool.E além da Afs no sábado, não tenho mais nada. Tenho que parar por aqui que a TAREFA me espera..

bjus

Deixe um comentário

