1 Capítulo

19 out

DSC01065Minha criatividade é escassa, pouco original,como pode se perceber pelo título desse texto.Mas, como começar?Relembrando o passado, citando arrependimentos e anseios,analisando trecho poético, fazendo um resumo superficial do meu estado…A única certeza que tenho é que não quero construir-me de reminiscências, intensas anedotas que vivi, reflexões sobre o passado…. Chega! Desejo consumir, moderadamente, meu presente e pensar , sem me sufocar em planos, nos futuros capítulos dessa viagem. Enfim,o tempo me deu uma nova chance para escrever minhas mais novas desventuras…

Olhando o calendário, percebo que faz 2 meses que estou aqui…Passou tão rápido: dias de êxtase e amargura. Quantas descobertas e quantas decepções. Iniciando pela minha escola:grande; uma legião de corpos enfurecidos que se chocam a caminho de seus lockers;excesso de diversidade(o que eu acho ótimo);solidariedade. Confesso que lidar com tanta coisa nova sem se assustar ,foi difícil….mas aos pouco, me torno mais uma aluna…Cansei de ser “brasileira intercambista da Afs”…

Mudando de assunto, a convivência com meus parentes estrangeiros está cada vez melhor.Quem me conhece deve estar se perguntando:nossa a Bruna , sem reclamar? Peraí, é claro que as vezes eu tento sair sem agasalho de casa, mas os olhos de águia da minha hostmother me denunciam…e com isso eu fico puta, mas meus lábios oferecem um sorriso medíocre de uma aceitação…Eu não mudei completamente, minha teimosia e persistência não me deixaram…hahhhaha…Em relação a minha irmã, ela tem sido muito gentil.Me convida pra ir com ela e com uma amiga(ou o namo) pra comer ou fazer alguma coisa..Cada vez mais eu converso com ela, enfim temos  algumas coisas em comum..e agora, mais uma:o hip-hop(já decorei todas as músicas da moda, fiiiiiiiiiii..)…Meu hostbrother, eu não converso muito e ele chegou hoje de Cuba. Com meus hostparents, eu converso muito com a Michèle e um pouco menos com o Daniel.Mas tá tudo bem…

Essa semana tenho reunião da Afs e semana que vem Montreal(Urban Outfitters me aguarde).E além disso,é Hallowen e aniversário da Michèle.Quanta coisa.

Semana passada eu fui a um jogo de futebol americano, caminhei 8 km dentro de uma reserva, fui vistar um chalé e comi Poutine.Vite, hein…

Ao mesmo tempo que me encanto, me sufoco em vazios, saudades que não consigo colocar no papel…

Mas por enquanto é só…

Bonne nuit

Deixe um comentário

